Como o Coaching pode me ajudar?

“Quero muito! Mas não sei por onde começar…”

“Nada que eu começo dá certo…”

“Ah, eu queria muito isso, mas agora “tô de boa”!”

“Já fiz de tudo, mas nada dá certo, já desisti!”

“Na verdade eu nem sei direito o que eu quero fazer!”

“Eu sei o que quero, sei como fazer, tenho condições, mas simplesmente não faço!”

Você reconhece alguma pessoa ou a si mesmo nessas colocações?

Em todos esses casos o Coaching vai poder ajudar, afinal, foi feito para isso. Esse processo abrange ferramentas de várias áreas de estudos, como administração, gestão, planejamento, psicologia, PNL (Programação Neuro Linguística), dentre outras, ele une o motivacional à prática através do autoconhecimento.

O nosso maior vilão contra atingir os objetivos conforme citado nos exemplos acima, não são fatores externos como na maioria das vezes atribuímos, mas fatores internos que não temos conhecimento. Um universo interno que ainda está oculto para nós e poderia ajudar nessas questões, explicando as desistências, a perda da motivação, a falta de coragem, a autossabotagem, a indecisão e outros fatores.

Então, quando algo não está dando certo em sua vida e você acredita que poderia agir de uma maneira mais alinhada entre seus objetivos e aquilo que você é, o Coaching pode ajudar você. Até mesmo quando as coisas estão dando certo, ter esse tipo de profissional ao seu lado, tanto na parte pessoal quanto profissional, é algo extremamente positivo.

Quer saber mais? Agende uma sessão gratuita e conheça nosso trabalho!

Martina Patekoski | Personal & Professional Coach | (15) 9-9818-8833

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
Instagram
Fechar Menu
Facebook
Facebook
Instagram
Open chat