A criança que você foi, se orgulharia do adulto que você se tornou?
Happy kid playing binoculars in the meadows.

A criança que você foi, se orgulharia do adulto que você se tornou?

Criança representa alegria, entusiasmo, esperança, perseverança, curiosidade, movimento, leveza, agilidade, transformação, crescimento, desenvolvimento, enfim, tudo o que viemos fazer aqui.

Com certeza, nossa maior missão aqui na terra, é a evolução, em todos os sentidos: físico, mental, emocional e espiritual. Ninguém sintetiza melhor tudo isso do que uma criança. Ela é ávida por: vida, conhecimento, movimento, desenvolvimento. Faz tudo o que pode para atingir seus objetivos, sente-se capaz para seguir em frente e buscar as soluções. Não cogita a possibilidade de não conseguir, não dar certo, ela acredita, mesmo que se machuque, que não consiga logo, mas vai, tenta, quantas vezes forem necessárias, até atingir seus objetivos. Elas são felizes, alegram-se com pouco e sabem reconhecer a felicidade em pequenos momentos e vivê-los com muita intensidade.

E você? Que tipo de adulto se tornou? Como tem agido? A criança que você era, teria orgulho da pessoa que você é hoje? Ainda há tempo! Sempre é tempo de recomeçar, mudar, se transformar e evoluir! 😉💗
 
Coach Martina Patekoski
Skype: martina.patekoski | (15) 9-9818-8833
www.2gocoaching.com.br
Please follow and like us:
Facebook
Facebook
Instagram
Fechar Menu
Facebook
Facebook
Instagram